• Carregando...
A modelo Ana Paske com os executivos portugueses Luis Moura (à esq.), da operadora Citur, e Luís Miguel Ferreira, do Hotel Quinta da Marinha Resort, em Cascais, no coquetel de  apresentação de pacotes turísticos para Portugal, oferecido pela TAP, terça passada, no Bar Curityba | Naideron Jr.
A modelo Ana Paske com os executivos portugueses Luis Moura (à esq.), da operadora Citur, e Luís Miguel Ferreira, do Hotel Quinta da Marinha Resort, em Cascais, no coquetel de apresentação de pacotes turísticos para Portugal, oferecido pela TAP, terça passada, no Bar Curityba| Foto: Naideron Jr.

Zapeando

> A diretoria do Grupo LN recebe clientes para o coquetel de pré-lançamento do edifício Sky, no plantão de vendas do empreendimento, das 9 às 21 h, na esquina das ruas Martim Afonso e Ângelo Sampaio.

> O médico oncologista Lauro Araki promove hoje um torneio de tênis no condomínio Sherwood, das 10h30 às 17 h, com a participação de 13 casais da sociedade curitibana.

> O spa Lapinha realiza coquetel de inauguração de sua nova clínica e instalações, a partir das 17 h, para convidados, com apresentação de música clássica.

  • Recém-chegado de Roma, o novo bispo auxiliar de Curitiba, Rafael Biernaski, prestigiou seu amigo Rafael Greca, que na terça-feira lançou seu novo livro, Da Favela ao Bairro Novo - Ecologia Humana, no Instituto de Engenharia do Paraná
  • Marcia e Iverson Cruz comemoraram os 15 anos da filha Deborah com uma prestigiada festa, no último sábado, no Buffet Du Batel

Mal terá acabado o baile de gala pelos 128 anos do Clube Curitibano, na madrugada de hoje, e a equipe do escritório do designer Marcos Soares, com o próprio à frente, entra em ação para desmontar todo o cenário da festa e montar outro, totalmente diferente. É que ele também assina a festa de casamento de Ana Victoria Garofani e Ricardo Foganholi, que será realizada hoje no mesmo Salão Azul, logo após a cerimônia religiosa na Igreja Santa Terezinha, marcada para as 19 horas.

Sob o "céu" da Toscana 2

Do menu ao décor, o pedido da noiva, filha do casal Suzy e Marino Garofani, foi o de não abandonar suas origens italianas. Um grandioso gazebo com ares toscanos, revestido com milhares de rosas em tons de frutas vermelhas, será montado no salão. O luxo e o conforto aos convidados vão do porta guardanapo folhado a ouro até um córner do salão Vimax para as mulheres retocarem a maquiagem e o cabelo durante a festa.

Fome de arte

Desde que foi retirada a palavra teatro de seu nome, o Festival de Curitiba vem registrando público crescente nos eventos de outras formas de arte, como a dança, o circo, a gastronomia e a literatura. E a prova de que o evento é muito mais que teatro é que as oficinas para bailarinos, ministradas pela São Paulo Companhia de Dança, estão com as turmas praticamente lotadas.

Tititi no mercado de TI

O diretor de marketing da Positivo Informática, César Aymoré, e o diretor comercial corporativo da empresa, Idel Bacal, foram os ganhadores da nona edição do prêmio Executivos de TI do ano, promovido pela revista Information Week, especializada em tecnologia. Aymoré foi contemplado com o troféu "Principal Executivo de Marketing da Indústria de TI" e Bacal com o de "Principal Executivo de Vendas/Comercial da Indústria de TI". A premiação ocorreu no início da semana, em São Paulo.

Damas de rosa têm nova comandante

Walkyria Gaertner Boz, da chapa Harmonia e Ação, venceu a eleição para a presidência da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner. A votação ocorreu na última terça-feira. Ela concorreu com sua prima Maria Cecília Gaertner Lacerda Pinto, que liderava a chapa Tradição e Respeito. A nova presidente é sobrinha do fundador da Rede, o médico e ex-prefeito Erasto Gaertner, enquanto Maria Cecília é neta.

A posse será na próxima segunda-feira durante a assembleia geral do hospital.

Luz que se apaga 1

A Fundação O Boticário de Proteção à Natureza conseguiu uma adesão de peso ao projeto Hora do Planeta: o nadador Gustavo Borges. O atleta, que mora em São Paulo, comprometeu-se a apagar as luzes de sua residência, hoje, das 20h30 às 21h30. As academias dele também aderiram ao movimento.

Luz que se apaga 2

E pelo segundo ano consecutivo a entidade conseguiu a adesão dos organizadores do Festival de Curitiba à Hora do Planeta. As luzes de sete espetáculos da mostra oficial serão apagadas simbolicamente durante um minuto, às 21 horas de hoje, antes do início dos mesmos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]