• Carregando...
Os sócios da Pasqualotto & GT Empreendimentos, Lindomar Pasqualotto (à esq.) e Geninho Thomé (de camisa clara, à dir.), e o diretor geral da empresa, Alcino Pasqualotto Neto (último à dir.), com o empresário Fabrício de Macedo no lançamento da parceria com a construtora catarinense, anteontem, na Artefacto Curitiba | Jader da Rocha
Os sócios da Pasqualotto & GT Empreendimentos, Lindomar Pasqualotto (à esq.) e Geninho Thomé (de camisa clara, à dir.), e o diretor geral da empresa, Alcino Pasqualotto Neto (último à dir.), com o empresário Fabrício de Macedo no lançamento da parceria com a construtora catarinense, anteontem, na Artefacto Curitiba| Foto: Jader da Rocha

Zapeando

• O desembargador Altino Pedrozo dos Santos toma posse às 18 h como novo presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR), em sessão solene no auditório Pedro Ribeiro Tavares, na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 528, Centro.

• O Hotel Radisson lança a sexta edição da Árvore Encantada com coquetel às 18h45, seguido da estreia do espetáculo natalino, às 20 h, com o coral infantil Curumim. As demais apresentações ocorrem nos dias 13, 18 e 20 de dezembro.

• A companhia brasileira de teatro faz a primeira apresentação da curta temporada da peça Esta Criança, com a atriz Renata Sorrah, às 21 h, no Guairinha, onde fica em cartaz até domingo.

  • A ginasta Daniele Hypólito (à esq.) e Camila Comin, do elenco do Cirque du Soleil, prestigiaram ontem o Tropical Dia Bacana, em prol do Hospital Pequeno Príncipe, do qual foram madrinhas, no Pátio Batel. À direita, os irmãos Tiara e Bibo Kaufmann, sócios da rede alimentação saudável Tropical Banana

O ministro do STF, Luís Roberto Barroso, recebe hoje o título Doutor Honoris Causa que lhe será concedido pelas Faculdades Integradas do Brasil (UniBrasil). A solenidade ocorre às 14 horas na sede do Ministério Público do Paraná, no Centro Cívico. A homenagem é um reconhecimento a Barroso por sua contribuição ao desenvolvimento do Direito Constitucional Brasileiro, diz o presidente da UniBrasil, Clèmerson Merlin Clève, vice-presidente da Associação Brasileira dos Constitucionalistas.

Além da homenagem, Barroso prestigiará o lançamento da segunda edição do livro Temas de Direito Constitucional, de autoria de Clève, às 16 horas, na sede do MP.

Meu design, minha vida

O arquiteto Jayme Bernardo encerra o ano com uma exposição de design que será aberta dia 19, no Museu Oscar Niemeyer. Com curadoria e concepção da também arquiteta Consuelo Cornelsen, a mostra traz 22 peças de mobiliário desenhadas por ele ao longo de sua carreira – mesas, aparadores, bancos, pufes, cadeiras, poltronas e sofás. No dia 20, a mostra abre para o público e fica em cartaz até 8 de março na Sala 5 do MON.

Campanha literária

A equipe do site curitibano Sintonia Magazine está arrecadando gibis, mangás e livros infantis para doar a uma instituição social. Intitulado Liga da Diversão, o projeto é uma ação de Natal destinada às crianças para incentivar a leitura. As contribuições podem ser feitas até 15 de dezembro no Comics Café, localizado em frente ao Hospital de Clínicas, na Rua General Carneiro, 184. A entrega dos materiais será realizada no dia 22.

E no fim de semana o site terá um estande na Gibinime Fest, feira que será realizada no Parque São Lourenço (Rua Mateus Leme, 4.700). Os 30 primeiros que doarem dez gibis ganham um ursinho de pelúcia. 

Espíritos solidários

O Lar Escola Dr. Leocádio José Correia vai comemorar os seus 50 anos no próximo domingo com um almoço. A entidade é mantida pela Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas (SBEE), presidida pelo professor e médium kardecista Maury Rodrigues da Cruz. O almoço será na nova sede do lar, na Santa Cândida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]