• Carregando...
A baiana Vina Calmon, 26 anos, vocalista da banda Cheiro de Amor, causou inveja às fãs ardorosas de Julio Iglesias ao ganhar um beijo na boca durante sua participação especial no show de quarta-feira no Guairão. Depois da cena, Vina se abanou com as mãos | Fotos: Gustavo Garrett
A baiana Vina Calmon, 26 anos, vocalista da banda Cheiro de Amor, causou inveja às fãs ardorosas de Julio Iglesias ao ganhar um beijo na boca durante sua participação especial no show de quarta-feira no Guairão. Depois da cena, Vina se abanou com as mãos| Foto: Fotos: Gustavo Garrett

Zapeando

• O escritor José Luiz de Souza Maranhão, professor de Filosofia aposentado da UFPR e da PUCPR, lança hoje a tradução do romance São Manuel Bueno, mártir, de Miguel de Unamuno, no Instituto Cervantes de Curitiba, a partir das 18h30.

• A Dream Routes, primeira empresa de turismo automobilístico do Brasil, será lançada hoje, às 19h30, com coquetel no Visconti Bar.

• A banda paulista cover Classical Queen apresenta hoje o show "Queens Live Forever" no bar Crossroads (Avenida Iguaçu, 2.310), a partir das 22 h.

  • O francês Alain dos Santos, diretor geral da Montblanc no Brasil, com Paula Borba, Daniella Meyrigne e Danielle Miashiro, da Montblanc Curitiba, no coquetel de apresentação da coleção de Alta Relojoaria da marca, na boutique do Pátio Batel

Curitiba está se transformando na cidade das cervejas especiais. Na próxima segunda-feira será inaugurada no Bacacheri a microcervejaria Haus Bier, franquia da Haus Bier de Vilhena, em Rondônia. Da rua é possível ver os tanques da cervejaria, que já estão produzindo três tipos da bebida. Como é vendida apenas no pub anexo, a produção não é engarrafada, sendo servida como chope.

Nem com reza

A tradicional livraria católica Ave-Maria, na Praça Osório, fechou as portas. Ontem, um aviso colado na fachada do imóvel informava: "A partir de agora a forma de você encontrar os produtos da Editora Ave-Maria mudou. Com a dinâmica agressiva imposta pelo mercado e com as mudanças comportamentais e sociais do nosso tempo, decidimos realinhar nossa atividade comercial em resposta a esses desafios. Por isso, optamos em (sic) desativar a Livraria Ave-Maria".

As publicações da Editora Ave-Maria serão vendidas pelo site www.avemaria.com.br.

Que beleza, que beleza

Isabela Polachini, uma garotinha de Várzea Paulista, de 9 anos, ganhou ontem sua tão sonhada maleta de maquiagem. Portadora de Talassemia Major, doença hereditária que provoca anemia profunda e alterações como o aumento do baço, atraso no crescimento e problemas nos ossos, ela também ganhou uma tarde de princesa proporcionada pela equipe do salão Lady&Lord do Shopping Curitiba.

Izabela e outras duas meninas foram as escolhidas para ter o sonho realizado pela Fundação Make-A-Wish Brasil, que em Curitiba fechou parceria com o salão.

Tocando pela vida 1

A orquestra Ladies Ensemble começa hoje, por Curitiba, a série "Concertos das Rosas" em prol da campanha Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama. O projeto, desenvolvido pela musicista Fabíola Bach em parceria com a ONG Universidade Livre da Cultura, recebeu o apoio da Sociedade Paranaense de Mastologia.

Tocando pela vida 2

Antes de ganhar a estrada rumo ao interior, o grupo feminino se apresenta logo mais às 20h30, no Guairão, com regência do renomado maestro Alessandro Sangiorgi e participação da solista de violino Soraya Landin, da Sinfônica de São Paulo, e da acordeonista Maryanne Francescon. A renda dos concertos será integralmente revertida para a compra de próteses mamárias.

Os ingressos estão à venda no diskingressos.com.br ou nos quiosques dos shoppings Mueller, Palladium e Estação e na bilheteria do Teatro Guaíra.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]