• Carregando...
A empresária Beatriz Séra (com colar de pérolas) foi uma das homenageadas  na quarta edição do troféu Guerreiro do Comércio entregue pelo Sistema Fecomércio na noite de sexta-feira, no Paraná Clube. Ela recebeu o prêmio das mãos do vice-governador Orlando Pessuti. Na foto com ela, sua enteada Andréa Mello, sua filha Andressa Todeschini Lupion (ambas à esq.) e a amiga Vania Dalmaz | Mauro Campos
A empresária Beatriz Séra (com colar de pérolas) foi uma das homenageadas na quarta edição do troféu Guerreiro do Comércio entregue pelo Sistema Fecomércio na noite de sexta-feira, no Paraná Clube. Ela recebeu o prêmio das mãos do vice-governador Orlando Pessuti. Na foto com ela, sua enteada Andréa Mello, sua filha Andressa Todeschini Lupion (ambas à esq.) e a amiga Vania Dalmaz| Foto: Mauro Campos
  • A bela Francine Reis Franceschi quando chegava ao Mosteiro de São Bento, em São Paulo, onde o Boticário lançou na última terça-feira o Barolo, a sua nova fragrância masculina. Fran, como é chamada pelos colegas de trabalho da empresa, foi quem negociou com os monges e organizou o badalado evento

Os curitibanos estão empolgados com a vinda da Copa do Mundo de 2014 para a cidade e querem participar de qualquer forma, seja como torcedor ou como voluntário. O Instituto Municipal de Turismo, da prefeitura de Curitiba, tem recebido muitos pedidos e sugestões de gente interessada em arregaçar as mangas para trabalhar no período dos jogos.

Todos querem fazer sala para a Copa 2

Os candidatos seguem um perfil: têm mais de 40 anos, dominam um segundo idioma e são profissionais liberais, professores ou aposentados. Em breve, o IMT deverá abrir um cadastro para o pessoal que quiser atuar como voluntário do turismo na Copa de 2014.

Negócio de ouro

A vinda da Copa do Mundo para Curitiba tem obrigado o deputado estadual Ney Leprevost a rodar pelo Paraná. Ex-secretário de Esporte e Lazer do estado (1999-2000), ele tem sido convidado por prefeitos e empresários para dar palestras sobre como capitalizar o evento. Na quinta-feira foi a Antonina e ontem esteve na Lapa.

Chega de tuche-tuche

Vem aí uma casa noturna para a turma acima dos 40 anos: a Faustu’s Music Show, do empresário curitibano Fausto Lacerda. A casa, no São Lourenço, será inaugurada no dia 5 de agosto com um show do cantor Emílio Santiago. Localizada na Rua Mateus Leme, tem 1,7 mil metros quadrados de área construída e capacidade para 800 pessoas sentadas nos dois pisos. Vai abrir de quarta a sábado.

Shakespeare ao ponto

O elenco de Hamlet, encabeçado pelo ator Wagner Moura, almoça hoje na churrascaria Grimpa. A peça, que estreou ontem no Teatro Positivo – Grande Auditório, faz a última apresentação hoje às 19 horas. O jantar ontem – e hoje também – foi no restaurante Durski.

Mama mia

Curitiba é uma das seis capitais onde as mulheres aderiram à prótese de silicone de perfil cônico, que deixa os seios mais empinados. A novidade vem seduzindo as interessadas em turbinar a mama sem perder a naturalidade anatômica. Segundo a fabricante Silimed, a demanda pela prótese – lançada há menos de dois anos – aumentou 260%comparado com o primeiro semestre de 2008. Os tamanhos mais procurados são de 305 e 285 ml.

As cidades onde mais se utiliza a prótese de perfil cônico, revestida com espuma de poliuretano, são Manaus; Rio de Janeiro, Natal, 0Salvador, Brasília e Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]