• Carregando...
O presidente da Fiep, Edson Campagnolo, e a esposa, Sueli, receberam o ator Paulo Betti na abertura da exposição “Barão de Mauá”, no Centro Cultural Sistema Fiep, na terça-feira. Betti, protagonista do filme Mauá – o Imperador e o Rei, compareceu ao evento de fraque e bengala. O filme será exibido toda sexta-feira, às 19 h, até 13 de maio | Gilson Abreu
O presidente da Fiep, Edson Campagnolo, e a esposa, Sueli, receberam o ator Paulo Betti na abertura da exposição “Barão de Mauá”, no Centro Cultural Sistema Fiep, na terça-feira. Betti, protagonista do filme Mauá – o Imperador e o Rei, compareceu ao evento de fraque e bengala. O filme será exibido toda sexta-feira, às 19 h, até 13 de maio| Foto: Gilson Abreu

Zapeando

- A Câmara Americana de Comércio (Amcham) inaugura nesta quinta-feira sua sede nova em Curitiba a partir das 16h30, com open house exclusivo para associados, no Curitiba Office Park (Rua João Marchesini, 139, Prado Velho). Às 19h30, o presidente do Conselho Regional da entidade, Guy de Manoel, recebe convidados para um coquetel.

- A escritora paranaense Alexandra Barcellos lança hoje, a partir das 18 h, na Livrarias Curitiba do ParkShopping Barigüi, o seu terceiro livro infantil, O Ciclo da Água, com edição da Base Editorial.

- A Brookfield Incorporadora lança hoje, às 19 h, o apartamento decorado do Yard Comfort Residence, no Boa Vista. O projeto é assinado pela arquitetas Fernanda Bório e Mariana Stockler.

- A SIM Galeria inaugura hoje, às 19h30, a mostra "Invenção de Paisagens", que reúne três artistas de renome internacional, na Alameda Presidente Taunay, 130ª, Batel.

  • O fotógrafo Jader da Rocha (à dir.) foi o ganhador de uma das caixas umidificadoras, recheada de charutos, rifadas durante o coquetel realizado há duas semanas no Hotel Habana Libre, em Havana, evento paralelo ao XIV Festival Internacional do Charuto Cubano. A caixa foi entregue por Elina Perez, diretora da La Casa Del Habano do hotel, e Enrique Mons, renomado mestre tabaqueiro de Cuba. Como não fuma charutos, ele os distribuiu entre o grupo de amigos de Curitiba que o acompanhavam

Cresce a cotação do nome do deputado federal Reinhold Stephanes para assumir a chefia da Casa Civil do governo do estado. Seria uma forma de acalmar os ânimos da bancada peemedebista na Assembleia Legislativa, que anda indócil com o governo, já que o ex-ministro da Agricultura é do partido. Consta que ele está mais feliz do que pinto no lixo com a ideia de trocar Brasília por Curitiba.

Vou de novo

O presidente da Associação Co­­mercial do Paraná, Edson Ramon, anuncia que é candidato à reelei­­ção. A decisão foi comuni­cada na noite de terça-feira, em reunião com sua diretoria. Três razões o levam a encarar mais dois anos à frente da entidade: o apoio incon­dicional de seus 25 vice-presiden­tes; a certeza de que o traba­lho realizado por sua gestão vem agradando, mas ainda não está concluído; e a pacificação da ACP. Com sua candidatura, as articula­ções visando o lançamento de outros nomes perdem força.

A eleição será em junho.

Nero, o que põe fogo em Crô

O ator Alexandre Nero, o Baltazar da novela Fina Estampa, será o grande homenageado da quinta edição do Festival de Cinema da Lapa, que ocorre de 11 a 14 de abril. Nero, que é paranaense, receberá o Troféu Tropeiro da Lapa durante o encerramento do evento, promovido pelo Instituto Histórico e Cultural da Lapa.

Café quente...

A jovem barista paranaense Carolina Franco de Souza, da Lucca Cafés Especiais, acaba de carimbar seu passaporte para o Campeonato Mundial de Baristas que ocorre em junho em Viena. Ela conquistou o primeiro lugar no campeonato brasileiro, na categoria "Brewers", que, em bom português, é o especialista na arte de preparar café pelo método filtrado e manual. As provas terminaram nesta quarta-feira, em São Paulo.

E água fria

O empresário Guto Mocellin vai receber o título de Cidadão Benemérito do Paraná. A Assembléia Legislativa aprovou nesta quarta-feira o projeto que concede o título ao presidente do Conselho de Administração da empresa de água mineral Ouro Fino, de autoria do deputado Reinhold Stephanes Junior.

Do you want?

A Booster Juice, maior rede de smoothies e sucos do Canadá, inaugura hoje, em Curitiba, sua primeira loja no Brasil, no Shopping Mueller. O presidente e CEO da companhia, Dale Wishewan, estará presente. A marca tem franquias em todo o mundo, da Índia aos Estados Unidos. A inau­guração será às 11 horas, na praça de alimentação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]