i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
reinaldo bessa

Una Amatriciana per Amatrice

  • Porrbessa@gazetadopovo.com.br
  • 27/08/2016 03:00
As tops Ana Beatriz Barros, Isabeli Fontana (ambas à esq.) e Renata Kuerten (com a mão na cintura) encheram de beleza o jantar Gala Pequeno Príncipe, quinta-feira, na Casa Fasano, em São Paulo. Com elas na foto, Amalia Spinardi (de verde), uma das madrinhas do projeto, e a consultora de moda Chris Pitanguy (de branco). | Marcos Amaral
As tops Ana Beatriz Barros, Isabeli Fontana (ambas à esq.) e Renata Kuerten (com a mão na cintura) encheram de beleza o jantar Gala Pequeno Príncipe, quinta-feira, na Casa Fasano, em São Paulo. Com elas na foto, Amalia Spinardi (de verde), uma das madrinhas do projeto, e a consultora de moda Chris Pitanguy (de branco).| Foto: Marcos Amaral

Os proprietários do La Scuderia Ristorante, Walter Petruzziello e Armando Fuoco, decidiram aderir à ideia dos restaurantes de Roma que, em solidariedade à população da cidade de Amatrice, destruída pelo terremoto desta semana, servirão até o final de setembro o tradicional Spaghetti all’amatriciana (que teve origem naquela cidade) em prol das vítimas. Aqui, parte do valor, inclusive a taxa de serviço, será revertida para a Cruz Vermelha em uma conta corrente especial.

O hematologista Eurípides Ferreira com a embaixadora do projeto Gala Pequeno Príncipe, Daniele Giacomazzi Behring (à esq.), e a diretora executiva do complexo médico infantil, Ety Cristina Forte Carneiro, no momento em que foi homenageado no evento. Marcos Amaral

Com a energia do amor

A top curitibana Isabeli Fontana fez um gesto nobre no jantar de gala do Hospital Pequeno Príncipe realizado quinta-feira, na Casa Fasano, em São Paulo. Ao saber que um leilão de itens de luxo doados ao hospital curitibano ocorreria durante o evento, ela doou o vestido que usou na cerimônia de seu casamento com o cantor Di Ferrero nas ilhas Maldivas. A peça, confeccionada pela grife Água de Coco com dez mil cristais Swarovski, foi arrematada por R$ 14 mil.

O governador Beto Richa, o presidente do Lide Paraná, Fabrício de Macedo, o economista Roberto Giannetti da Fonseca (ao fundo) e o jornalista Carlos Alberto Sardenberg no seminário sobre infraestrutura realizado quarta-feira no Castelo do Batel.Erlei Augusto Schade

Domingueira chique

O Jockey Club deverá receber neste domingo (28) mais de dez mil pessoas para assistir ao Grande Prêmio Paraná de Turfe. A atual diretoria pretende resgatar o glamour dos velhos tempos, com o desfile elegante nas tribunas, com direito a chapéus nas cabeças das mulheres. A boa presença do público nas corridas do Tarumã deve-se à oferta gratuita de um parque de diversões no enorme espaço verde do Prado, com pôneis, charretes, cavalos de passeio e brinquedos para a criançada. O vencedor do GP levará R$ 50 mil.

Tapete vermelho aos patronos

Na próxima terça-feira, a direção do Museu Oscar Niemeyer realizará um evento especial para a escolha das obras que vão compor o acervo do MON. Os convidados – que fazem parte do programa Sou Patrono – ouvirão uma apresentação das obras feita pelo renomado curador Agnaldo Farias. Todos vão entrar pelas docas e percorrerão o mesmo caminho das obras de arte quando chegam ao museu.

A cenografia do evento leva a assinatura do party designer Marcos Soares e a gastronomia do coquetel será do buffet Anis Gastronomia, do chef Flávio Frenkel.

Prolik convida

Os 70 anos do escritório Prolik Advogados serão comemorados no dia 4 de outubro. A recepção será no Museu Oscar Niemeyer.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.