• Carregando...
O designer de interiores Roberto Amaral da Cunha (à esq.) e sua sócia Beatriz Séra, da recém-criada Conceito Design Eventos, estrearam na nova função com o elegante e elogiado casamento de Carla Santin e Luiz Guilherme Kloss, no último dia 29, no Clube Concórdia | Naideron Jr.
O designer de interiores Roberto Amaral da Cunha (à esq.) e sua sócia Beatriz Séra, da recém-criada Conceito Design Eventos, estrearam na nova função com o elegante e elogiado casamento de Carla Santin e Luiz Guilherme Kloss, no último dia 29, no Clube Concórdia| Foto: Naideron Jr.

Zapeando

• A tradicional feijoada do Hotel Bourbon faz sua despedida do ano neste e no próximo sábado, com retorno a partir de fevereiro de 2014.

• O cantor Ed Motta pocket show pocket show hoje no Shopping Crystal, a partir das 17 h, no lounge central do Piso L2.

• A missa de 7º Dia do radialista e jornalista Vicente Mickosz será celebrada hoje, às 18 h, na Catedral Basílica.

  • O trio de sócios da Espaço Gourmet, Rodrigo do Prado (à esq.), Márcio Silva e Gilda Bley, com o chef Almir da Fonseca (de óculos), que veio dos Estados Unidos para oficializar a parceria entre a escola de gastronomia e o CIA (The Culinary Institute of America)
  • Orlando Salvaro posa ao lado do filho Victor, produtor e criador da campanha de Natal para a marca de camisetas Mojave. Victor se diz o próprio filho de Papai Noel. Aposentado, seu Orlando assumiu de vez a profissão sazonal

O Graciosa Country Club realiza neste sábado a tradicional festa de abertura do verão, a partir das 11 horas. Para celebrar a chegada da estação a diretoria social preparou uma festa com muita música, gastronomia, recreação na piscina e atividades para todas as idades. O spa Tereza Zanchi comandará o espaço zen. A trilha sonora será da banda Sex Machine e do Dj Lucci.

Vem chegando o verão 2

O Grupo Brava Beach recebe na próxima segunda-feira um grupo de convidados na Brava Beach Store para apresentar os projetos para a temporada de verão, que terão como cenário a Praia Brava, em Itajaí, litoral catarinense. Na ocasião, clientes e formadores de opinião serão recepcionados com um coquetel que destacará os sabores do mar, assinado pelos chefs Claudinei Oliveira e Eva dos Santos, do Pier do Victor.

Unidade de Terapia Musical

O Hospital Evangélico vai reunir na próxima terça-feira a banda Blindagem, o balé Quebra Nozes e o cantor Zé Rodrigo para um espetáculo beneficente no Teatro Guaíra. O mestre de cerimônias será o ator e diretor João Luiz Fiani. O evento começa às 20 horas. Os ingressos já podem ser comprados no hospital ou pelo telefone (41) 3240-5000.

Vozes iluminadas

O coral da Copel faz neste mês 16 concertos em unidades prisionais do Paraná. A convite da Secretaria Estadual da Justiça, o coral se apresenta para detentos em unidades de Curitiba, Londrina, Ponta Grossa, Cascavel e Maringá. O grupo é formado por empregados da companhia, que fazem apresentações voluntárias.

Vicentina viceja

É neste fim de semana a sétima edição do Vicentina, na loja Arad Tailored Jeans, na Avenida Vicente Machado, 664, com exposição de moda, design e acessórios e apresentações musicais e performances.

O evento ocorre das 10 às 21 h de hoje e das 14 às 21 h amanhã.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]