• Carregando...

Um comerciante de Colombo foi assassinado no começo da noite da última sexta-feira (1º) com um tiro de carabina no peito. O motivo seria uma discordância com o valor da conta que ele apresentou para um cliente dentro do bar do qual era proprietário, na rua José do Patrocínio, no bairro Guaraituba.

Segundo informações de testemunhas, o comerciante Geraldo Simão Dias, de 66 anos, dono do Bar do Geraldo, teria se desentendido com um homem que mora na vizinhança, conhecido como Ricardo, de 31 anos, devido ao valor da conta apresentada.

O suspeito teria se revoltado com o que era cobrado pelo comerciante e atingiu Dias com um tiro no peito, disparado por uma carabina de calibre 12.

De acordo com a PM, Ricardo tem antecedentes criminais por roubo e porte de armas, responde por crimes anteriores e já estaria foragido da polícia quando cometeu o assassinato.

Balanço

Três mortes violentas foram registradas na Região metropolitana de Curitiba entre a noite de sexta-feira (1º) e a manhã deste sábado (2). Segundo registros do Instituto Médico Legal (IML), foram duas vítimas de ferimentos por arma de fogo e uma por acidente de trânsito na RMC. Na capital, nenhuma ocorrência foi registrada durante este período.

Em São José dos Pinhais, Welber Rodrigues da Silva não resistiu a ferimentos causados por arma de fogo e faleceu no hospital. Anésia Ribas da Rocha Gomes, de 51 anos, morreu após um acidente no km 22 da PR-281, em Agudos do Sul.

Feridos

Em Campo Largo, Paulo Cesar Stocker, de 30 anos, teve ferimentos causados por arma de fogo. O caso aconteceu na PR 423, no bairro Botiatuva. Tanto o motivo quanto o autor do crime não foram identificados pela PM.

Em Rio Branco do Sul, Fábio José Machado dos Santos, de 28 anos, foi ferido por dois disparos de arma de fogo – um no tórax e outro no braço. A vítima foi encaminhada ao Hospital Angelita Caron, mas não corre risco de morte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]