A penúltima noite do Crystal Fashion foi especialmente agitada. Crianças fofas desfilando, presença de galã global, moda para jovens colorida e moderna, meninas histéricas atrás de autógrafos e sala de desfiles lotada compuseram o cenário.
Com os shows da marca infantil Lilica&Tigor e da grife Triton, a freqüência nos corredores do evento mudou do público adulto, que predominava nas demais noites, para a multidão de crianças com seus pais, na primeira etapa, e uma horda de garotas, ao final da noite de sexta-feira. A participação do ator Bruno Gagliasso na passarela da Triton fez toda a diferença.
Perto das 21 horas, Gagliasso chegou para a primeira etapa da agenda de astro que cumpriu na cidade. No estande da Fundação Pró-Renal, o ator, cercado de seguranças, autografou mais de 50 camisetas da campanha de prevenção às doenças renais. O desfile começou com uma hora de atraso - passava das 22 horas quando as primeiras modelos entraram na passarela ao som de rockn roll. O jovem galã fez duas entradas com roupas da grife e, no fechamento, usou a camiseta da campanha Pró-Renal.
Cores e apliques
A coleção de inverno 2006 da marca comandada por Tufi Duek surpreende pelo equilíbrio no uso da variada cartela de cores, junto à estamparia e apliques com temas infanto-juvenis (nuvens, estrelinhas e árvores). Além de acertar nos tons, o design joga com composições espertas entre o microcurto e o longo para as meninas, e os casacos pesados e bem estruturados para garotos (inspiração do personagem Pequeno Príncipe, cujo universo lúdico permeia toda a coleção).
Se a idéia era brincar com a imaginação e mexer com os desejos teens, deu certo. Como uma criança se deliciando com lápis de cor, o estilista deve ter se divertido criando a coleção com a liberdade que só os sonhos trazem. O resultado deverá ser um sucesso comercial. Já na noite do desfile, havia dezenas de meninas na platéia usando peças da nova coleção da Triton.
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