i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Rio de Janeiro

Corpo de mãe de empresário é encontrado na zona sul

Robert Dannenberg reconheceu o corpo da mãe pelas roupas. O empresário, que mora em São Paulo, buscava notícias sobre a mãe desaparecida desde o dia 18

  • PorFolhapress
  • 30/07/2012 07:18

A mãe do empresário Robert Dannenberg, sócio da empresa Geo Eventos, foi encontrada morta na tarde de domingo num terreno da rua Golf Club, em São Conrado, zona sul do Rio. Ainda não há informações sobre o motivo da morte de Alpha Dias Kieling, 76.

A Polícia Civil realizou perícia no local. Segundo a PM, também foram colhidas amostras para exame de DNA, já que o corpo de Kieling estava em estado de decomposição.

O filho reconheceu o corpo da mãe pelas roupas. O empresário, que mora em São Paulo, buscava notícias sobre a mãe desaparecida desde o dia 18.

Dannenberg confirmou num site de relacionamentos que o corpo da mãe foi encontrado. Ele agradece o apoio de amigos e diz que o enterro está previsto para amanhã, no cemitério do Caju, na zona portuária do Rio. "Amigos, infelizmente encontramos a minha mãe, vítima da violência que assola e banaliza a todos. Uma grande barbárie que está cada vez mais perto de todos nós", afirmou.

O corpo de Kieling permanece no IML (Instituto Médico Legal), em São Cristóvão, zona norte. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios do Rio.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.