• Carregando...

Adriana Pereira de Jesus, 21 anos, foi encontrada morta no início da tarde desta quarta-feira (22) com marcas de facadas no pescoço e sem roupas em uma estrada de Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba. O Instituto Médico Legal (IML) deve confirmar nos próximos dias se houve violência sexual.

A vítima foi vista com vida pela última vez na manhã de segunda-feira (20), de acordo com informações da delegada Margareth Alferes Motta. Depoimento da família dado à Polícia Civil dá conta que Adriana disse ter recebido uma ligação e que iria conversar com uma amiga.

Na terça-feira (21), a família fez um boletim de ocorrência na delegacia da cidade registrando o desaparecimento da jovem. Por volta das 12h desta quarta, o corpo de Adriana foi achado em uma estrada do bairro Roseira. Um homem que trabalha em uma fábrica nas proximidades disse que às 7h30, quando passou pelo local, não havia visto corpo algum.

A polícia estima que o crime tenha se dado no final da madrugada ou início da manhã em outro local. "O ferimento no pescoço deve ter esguichado muito sangue. Não havia tantos vestígios [no local]", disse a delegada.

As roupas arriadas da vítima podem indicar violência sexual ou que os autores do crime a tiraram por outro motivo. A delegada disse aguardar exames do IML para confirmar a hipótese. Segundo depoimento da família prestado à delegacia, Adriana não gostava de sair à noite e não tinha inimigos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]