• Carregando...

Será aberto um processo de investigação para apurar a responsabilidade no caso dos policiais que se recusaram a aceitar a prisão de um assassino confesso no último sábado. A afirmação foi feita pela Secretaria da Segurança do Paraná (Sesp) nesta terça-feira.

A história foi contada pelo ParanáTV e mostrou três delegacias se recusaram a efetivar a prisão do acusado e durante seis horas os PMs rodaram com a viatura até conseguir que a Delegacia de Homícídios recebesse o homem.

Já no domingo a Sesp divulgou uma nota dizendo que os policiais serão punidos. "Sobre a matéria divulgada neste sábado (21) no ParanáTV, a Secretaria de Estado da Segurança Pública informa que ao tomar conhecimento do fato determinou a imediata apuração da conduta dos policiais neste caso. A Sesp garante que os policiais serão punidos com o rigor necessário".

Nesta terça, a Sesp afirmou que a Corregedoria da Polícia Civil irá apurar o caso. "A Corregedoria determinou a instauração de uma investigação preliminar para apurar responsabilidade e circunstâncias do caso".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]