i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Acidente

Crianças são internadas após levarem choque no Carrefour em SP

As irmãs Amanda, de 7 anos, e Anny, de 6, estavam com os pais no supermercado para comprar peixe para a Semana Santa. As duas já tiveram alta

  • PorAgência O Globo
  • 06/04/2013 12:44

Duas crianças foram internadas na UTI depois de tomarem um choque no hipermercado Carrefour da Marginal Pinheiros, zona sul da capital, no dia 24 de março. As irmãs Amanda, de 7 anos, e Anny, de 6, estavam com os pais no supermercado para comprar peixe para a Semana Santa. As duas tiveram alta e neste sábado (6) reencontraram a mulher que ajudou no socorro.

Quando os pais faziam o pedido, as duas meninas tocaram em uma gôndola e ficaram grudadas por causa de um choque elétrico. A mãe delas, Andréa Gayer, conseguiu desgrudar Amanda, depois abraçou a filha mais nova e, com muito esforço, conseguiu desgrudar a garota da gôndola.

Naquele momento, Anny teve uma parada respiratória. A coordenadora de marketing Caroline Lacoste estava fazendo compras, ouviu os gritos e foi ajudar. Ela fez um curso de brigadista há dois anos, fez massagem cardíaca em Anny e salvou a menina.

Em nota, o Carrefour disse que lamenta o incidente e que não mediu esforços para prestar toda a assistência e suporte necessários às crianças e à família. Segundo a assessoria do hipermercado, a falha ocorreu em um balcão de refrigeração de propriedade de um fornecedor da rede, o que não exime o Carrefour de suas responsabilidades. Todos os equipamentos similares foram retirados de imediato da área de venda não só da loja, mas de todas as unidades da rede no Brasil.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.