• Carregando...

1.º de novembro de 2003 – O então adolescente Champinha e Pernambuco saíram para caçar, pela manhã, e avistaram os namorados. O casal foi abordado à tarde. O objetivo inicial dos criminosos seria assaltar os estudantes. No entanto, ao perceberem que estavam sem dinheiro, teriam optado pelo seqüestro.

– Os estudantes foram levados para um sítio da região, que serviria como cativeiro. Sem a presença do caseiro, os criminosos decidiram levar o casal para a casa de um amigo, na mesma região, que também estava vazia.

– Liana disse pertencer a uma família rica e propôs a solicitação de um resgate em troca da libertação do casal. À noite, Pernambuco violentou Liana, enquanto Felipe permaneceu em outro quarto. No mesmo dia, o adolescente decidiu matar o estudante.

Dia 2 – Os seqüestrados foram obrigados a caminhar por uma trilha. Enquanto Felipe seguiu com Pernambuco, Champinha ficou com Liana na mata. Felipe foi assassinado nas proximidades de um barranco, com um tiro na nuca. Liana, segundo o adolescente, não viu o namorado ser morto, mas ouviu o tiro. Ela perguntou pelo namorado, mas Pernambuco disse que ele havia sido libertado. Pernambuco fugiu após o crime.

– Liana permaneceu em poder de Champinha, mas nenhum pedido de resgate foi feito à família.

– O pai de Liana descobriu que ela havia viajado com Felipe.

Dia 3 – Sob suspeita de que os jovens haviam se perdido na mata, o Comando de Operações Especiais iniciou as buscas. O local do acampamento foi descoberto no mesmo dia. Além da barraca, as roupas dos estudantes, a carteira e o celular de Liana foram localizados.

– Antônio Caitano Silva, dono do casa onde Champinha permanecia com Liana, chegou com um amigo – Agnaldo Pires. O adolescente apresentou Liana como sua namorada e ofereceu a menina para os colegas. Ela foi violentada por Agnaldo Pires, diz a polícia.

– Silva, Pires, Champinha e Liana seguiram para a casa de Antônio Matias de Barros – dono da primeira casa que serviria de cativeiro– e foram pescar.

– No fim da tarde, um irmão do adolescente foi até a casa de Barros. Ele procurava o irmão porque a mãe estava preocupada com seu desaparecimento e comentou que muitos policiais estavam na região. Liana foi, mais uma vez, apresentada como sua namorada.

– Com a aproximação da polícia, o adolescente decidiu matar Liana. No entanto, ele disse aos amigos que levaria a garota até a rodoviária.

Dia 5 – Liana foi assassinada a facadas por Champinha, em uma área de mata fechada. O crime teria ocorrido durante a madrugada.

Dia 10 – Policiais encontram os corpos das vítimas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]