• Carregando...

O feriado prolongado de Páscoa registrou pelo menos 15 mortes violentas em Curitiba e Região Metropolitana. Entre as 20 horas de quinta-feira (5) e as 18 horas deste domingo (8), foram registrados seis assassinatos por arma de fogo, três por agressão física e outros dois por arma branca, segundo dados do relatório do Instituto Médico Legal (IML). O órgão ainda não determinou a causa de outras três mortes. Das 27 mortes registradas no período, duas vítimas eram mulheres.

Neste domingo (8), a Polícia Militar (PM) registrou um assassinato em Almirante Tamandaré. Por volta das 16h50, um homem de 42 anos foi morto a tiros na Rua Ana Prosdócimo, no bairro Cachoeira. Segundo testemunhas, uma possível briga de trânsito ocasionou a morte do homem.

Outros casos

Na sexta-feira, por volta das 6h, um homem foi encontrado morto na calçada, após ter a cabeça esmagada por um paralelepípedo, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais. O homem, identificado como Wagner de Moraes, era travesti, estava vestido com roupas femininas e portava documentos em nome de uma mulher. Vizinhos ouviram os gritos da vítima e chamaram a polícia, que a encontrou já sem vida.

À noite, por volta das 19h, um homem identificado como Ricardo Nunes foi morto por quatro disparos de arma de fogo no tórax, em frente a um bar no Jardim Monza, em Colombo. Testemunhas afirmaram que um homem em uma moto parou em frente ao bar, estacionou e andou em direção à vítima, que estava em frente ao estabelecimento. A identidade do autor dos disparos e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]