• Carregando...

Curitiba e região metropolitana tiveram um fim de semana com 9 mortes violentas, conforme balanço feito até a tarde deste domingo (15). Os homicídios foram registrados pela Polícia Militar e pelo Instituto Médico Legal desde a madrugada de sábado até as 16h deste domingo. Um deles ocorreu na capital e os outros oito, em municípios vizinhos.

No início da madrugada de domingo, em Pinhais, Gleidson Fernando Rodrigues dos Santos, 18 anos, foi alvo de disparos na Rua Rio Cachoeira, Bairro Weissopolis. Apesar dos tiros, relatados por testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o corpo de Santos foi encontrado com sinais de espancamento. Um martelo teria sido usado como arma do crime.

No bairro Sítio Cercado, o corpo de Juliano Batista da Silva, 26 anos, foi encontrado pela própria família próximo de sua residência na rua Sezinando Teixeira da Silva, por volta das 3h deste domingo. A vítima foi alvejada por disparos no tórax, no queixo e no pescoço. Parentes ouviram os disparos e correram para socorrê-lo, mas Silva morreu no local. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

As demais ocorrências foram registradas em São José dos Pinhais, Colombo, Piraquara e Almirante Tamandaré. Em todos os casos houve uso de armas de fogo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]