• Carregando...

O fim de semana teve dez assassinatos em Curitiba e região metropolitana, segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Foram sete homicídios somente entre a manhã de sábado e a noite deste domingo. Em Araucária, duas pessoas foram executadas por volta das 8h30 de sábado, na Estrada da Barragem, no bairro Roça Velha. Lilian do Rocio Dallagassa, 27 anos, e Vilson Plantes de Santana, de idade não revelada, foram mortos a tiros.

Também na manhã de sábado, um aposentado foi vítima de um latrocínio em Agudos do Sul, na região metropolitana. Aníbal Roberto de Assumpção, 71 anos, foi baleado durante um assalto na Estrada do Ribeirinho. Ele foi encaminhado ao pronto socorro de Agudos do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta do meio-dia de sábado.

Em Pinhais, uma das cidades mais violentas da RMC, foram registrados dos homicídios no fim de semana. O auxiliar administrativo Carlos Alberto Frase, de 25 anos, foi morto a tiros por volta das 17h20 de sábado, no bairro Jardim Weisópolis. Por volta das 4h30 de madrugada de ontem, o IML localizou outro corpo em Pinhais, de um homem ainda não identificado, também morto a tiros. O corpo estava na Rua Augusto Santos Andrade, no bairro Vila Maria Antonieta.

Foz do Iguaçu

O feriado de carnaval está violento em Foz do Iguaçu. No fim de semana foram registrados quatro homicídios na cidade, elevando para 46 o número de assassinatos somente neste ano.

Entre os mortos, um adolescente de 16 anos. Marcelo Rodrigues Trindade, vulgo "Bicudinho", foi executado com vários tiros em casa por dez homens que entraram na residência se passando por policiais. O crime ocorreu na manhã de sábado, na área central de Foz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]