• Carregando...
Formada no início da década de 90 em Vitória, o Dead Fish lançou quatro discos e inúmeras demos antes de romper a barreira independente e alcançar o mercado |
Formada no início da década de 90 em Vitória, o Dead Fish lançou quatro discos e inúmeras demos antes de romper a barreira independente e alcançar o mercado| Foto:

As bandas Dead Fish e Motorocker estão entre as atrações confirmadas para o Longlife, evento que acontece no próximo mês de dezembro em Maringá. A presença do Dead Fish foi confirmada nesta quarta-feira (5) pelos organizadores do festival, que esperam reunir dez mil pessoas no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. Formada no início da década de 90 em Vitória, no Espírito Santo, o grupo lançou quatro discos e inúmeras demos antes de romper a barreira independente e alcançar o mercado. A projeção no âmbito nacional veio no ano de 2004 com o disco "Zero e Um", mixado por Ryan Greene, responsável por faixas-símbolo do hardcore mundial.

Na terça-feira (4), o site do festival já havia confirmado a presença do quinteto curitibano Motorocker, que retorna a Maringá. Formado em 1993, o grupo surgiu com trabalhos próprios, mas se tornou reconhecido pelo tributo ao AC/DC. O trabalho dos brasileiros foi elogiado inclusive pela banda australiana. Depois do encontro com o AC/DC, a banda decidiu investir o tempo na carreira autoral.

Além das duas bandas, já estão confirmadas para o Longlife os shows do cantor Zé Geraldo, elem de duas atrações internacionais, o Sublime With Romee o The Dirty Heads. Os valores dos ingressos ainda não estão foram definidos e a venda de convites se iniciará nas próximas semanas, inclusive em outras cidades. Outras informações podem ser obtidas pelo site do evento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]