• Carregando...

O delegado aposentado Paulo Castro foi atingido por um tiro nas costas, na madrugada desta quinta-feira (1º), dentro do apartamento em que mora, no bairro Bigorrilho, em Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o disparo foi efetuado pelo filho do delegado. O suposto atirador foi preso, tentando fugir.

A PM foi acionada por volta da 1 hora desta quinta-feira. Segundo a polícia, o delegado se desentendeu com o filho – de idade não informada – e houve uma discussão entre os dois. No bate-boca, o homem teria atirado, atingindo o pai. Quando os policiais chegaram ao apartamento, na Rua Martin Afonso, Castro já havia sido levado ao Hospital Evangélico por vizinhos.

Ainda segunda a PM, o filho do delegado foi detido por uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) em via pública, ainda no bairro Bigorrilho. A arma do crime também foi apreendida pelos policiais. O nome do preso não foi divulgado pelas autoridades. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]