• Carregando...

Quatro homens que foram presos por policiais militares na madrugada desta sexta-feira em Curitiba tiveram que passar por duas delegacias antes de terminarem atrás das grades. O caso revoltou a dona da loja roubada pelos quatro homens que só ficou tranqüila após a segunda tentativa de prisão dos criminosos, como mostrou reportagem do telejornal ParanáTV, da RPC.

Os acusados tentaram assaltar uma loja no bairro Rebouças, mas foram surpreendidos quando um vizinho chamou a Polícia. Eles foram levados até o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, que funciona ao lado do 8.º distrito, mas foram recusados pelo delegado de plantão. Segundo a dona da loja, eles chegaram por volta das 6h30 e o delegado disse que seu plantão acabaria às 7h, por isso não faria as prisões.

Em seguida os PMs levaram os quatro homens para o 2.º Distrito Policial, onde foram ouvidos e presos. De acordo com o ParanáTV desta sexta, a Secretaria de Segurança Pública disse que a direção da Polícia Civil irá investigar o caso e punir os culpados, caso necessário.

Delegacias recusam assassino confesso

Uma outra reportagem do telejornal ParanáTV, no dia 21 de outubro, já havia flagrado um outro momento de burocracia de policiais que não queriam aceitar prender um assassino confesso que se entregou a dois PMs. O assassino confessou ter matado uma pessoa e se entregou à dupla de policiais.

Começava um périplo para tentar levar o rapaz à cadeia, foram três tentativas frustradas e mais de seis horas com a viatura policial rodando por delegacias até conseguir uma que o aceitasse. A Corregedoria da Polícia Civil abriu um processo para investigar e apurar a responsabilidade no caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]