• Carregando...

Dois homens armados assaltaram na manhã desta segunda-feira uma loja da rede de varejo Colombo na cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba. De acordo com o vendedor Paulo Pereira, há sete anos trabalhando na loja, os homens entraram minutos antes de a porta ser aberta e levaram cinco aparelhos de rádio para carro e uma certa quantia em dinheiro - ainda não contabilizada.

"Assim que erguemos a porta de ferro eles entraram e renderam os funcionários", disse. "Mandaram a gente sentar nas camas da loja enquanto roubavam. Foi rápido, coisa de dez minutos", completa.

Para Pereira o fato de a loja ter feito uma superliquidação na sexta-feira e no sábado - que atraiu milhares de consumidores, não tem relação com o assalto.

Mas para uma vendedora da loja, que não quis se identificar, a repercussão da promoção pode ter atraído os assaltantes. "Ah com certeza. Tinha fila aqui nos dois dias da liquidação. Eles devem ter planejado o assalto para tentar levar a grana da venda dos produtos", opinou. A funcionária informou que não havia grande quantia de dinheiro no caixa. "Acho que eles devem ter levado uns R$ 2 mil no máximo".

A vendedora informou ainda que logo depois da fuga dos assaltantes, os moradores e comerciantes comentaram que os homens também haviam roubado uma agência do Banco do Brasil, minutos antes do assalto à loja.

A Polícia Militar de Colombo, que recebeu o chamado e fez o atendimento, informou que não tinha mais informações sobre os assaltos porque a viatura que atendeu ao chamado ainda não retornou à delegacia. A investigação, ainda segundo a PM, será de responsabilidade da Polícia Civil do município, que ainda não estava sabendo do caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]