Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

DFR prende três pessoas acusadas de tráfico de drogas

Um casal foi detido em São José dos Pinhais e um rapaz foi encontrado com cocaína em Curitiba

Objetos apreendidos na casa de um casal, em São José dos Pinhais, acusado de tráfico de drogas | Carlos Antonio Soares / Secretaria de Segurança Pública (Sesp) / Divulgação
Objetos apreendidos na casa de um casal, em São José dos Pinhais, acusado de tráfico de drogas (Foto: Carlos Antonio Soares / Secretaria de Segurança Pública (Sesp) / Divulgação)

Três pessoas foram presas na tarde de quinta-feira (12) em São José dos Pinhais e em Curitiba acusadas de tráfico de drogas. Elas foram detidas por equipes da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) da capital enquanto investigavam o roubo de 32 armas de uma empresa de segurança do bairro Bacacheri .

Um casal foi detido no bairro Borda do Campo, na cidade da região metropolitana, e um rapaz de 22 anos foi preso na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Em São José dos Pinhais, foram detidos Anderson Santos da Rocha (28) e Sheila Rafaela Militão (22). Na casa deles foram encontradas 60 gramas de cocaína e 8 gramas de crack. Segundo a DFR, o rapaz era foragido da Justiça e tinha mandado de prisão expedido pela 2º Vara de Justiça da cidade por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Além disso, foram apreendidos na residência vários objetos que, segundo a polícia, os usuários trocavam por drogas. Entre os produtos, estavam eletrodomésticos, videogame e celulares. A Polícia Civil desconfia que estes objetos são resultados de roubos e furtos. Se isso for comprovado, o casal pode responder pelo crime de receptação, além do tráfico de drogas.

CIC

Na noite desta quinta, Allan Felipe do Amaral (22) foi preso na Vila Nossa Senhora da Luz, na CIC, com 40 buchas de cocaína. A droga estava dentro de uma carteira de cigarros. Ao perceber a aproximação dos policiais, o rapaz tentou jogar fora o entorpecente, mas foi detido em seguida.

Amaral e Militão ficaram detidos na carceragem da DFR, no bairro Jardim Botânico em Curitiba, e Sheila foi encaminhada ao Centro de Triagem I, no centro da capital.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.