• Carregando...

Dois suspeitos de assalto a uma panificadora no bairro Campo do Santana, em Curitiba, foram mortos na tarde desta quarta-feira (25), depois de trocarem tiros com a polícia no Umbará. De acordo com a Polícia Militar, os dois roubaram o estabelecimento com a ajuda de um terceiro homem, que conseguiu fugir.

O assalto foi na Rua Júlio Pereira Sobrinho, número 500, por volta das 13h30. Os bandidos fugiram em um carro Pálio, na cor azul, com placas LBU-2693. Ainda não há informação de quanto eles levaram da panificadora.

A polícia foi acionada e perseguiu o veículo até a Rua Ângelo Gai, no Umbará, onde a abordagem foi feita. Os assaltantes começaram a atirar contra os policiais, que revidaram e atingiram dois deles, que morreram na hora. O terceiro suspeito fugiu para um matagal na região. Até o fim da tarde desta quarta-feira, ele ainda não havia sido localizado.

O proprietário da panificadora reconheceu os homens como autores do assalto. Com os suspeitos foram apreendidos R$ 400 e duas armas, uma de calibre 38 e uma de calibre 32. Os homens ainda não tinham sido identificados. Segundo a polícia, eles tinham aproximadamente 30 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]