• Carregando...

Uma dupla de ladrões de veículos foi presa em flagrante na terça-feira (26) por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba. De acordo com o delegado Cassiano Aufiero, uma vítima teve um Palio roubado próximo ao Hospital Constantini e foi até a DFRV dizendo que tinha sido abordada por um Sandero preto. Os suspeitos foram localizados e presos em 30 minutos, segundo o delegado.

Os policiais receberam a informação de que o Sandero estava sendo usado na realização de assaltos na região do bairro Fazendinha. O veículo e dois homens de 20 anos foram encontrados no bairro quando estavam em um supermercado da região. "No momento em que os abordamos encontramos a chave do pálio e uma arma de brinquedo", disse o delegado. O Palio foi encontrado em um condomínio no mesmo bairro.

Os dois jovens confessaram o crime e a polícia acredita que eles estavam se preparando para realizar mais um assalto. "Nós impedimos que outro veículo fosse roubado. Eles estavam prontos para dar o bote", disse Aufiero.

"Foi uma ação rápida", disse o delegado. "Entre a vítima fazer o Boletim de Ocorrência e nós encontrarmos o veículo foram cerca de 30 minutos", garante Aufiero.

Os dois jovens não tem passagem pela polícia. Eles devem responder por receptação, formação de quadrilha e roubo qualificado.

Outro roubo

Os policiais da DFVR descobriram que o Sandero utilizado no assalto também era roubado. O veículo foi levado em um assalto no bairro Fazendinha no dia 8 de agosto. Na ocasião, um terceiro suspeito teria tentado abusar sexualmente da proprietária do carro. A polícia ainda procura o suspeito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]