• Carregando...
A argentina Florencia Aranguren foi morta a facadas na quarta-feira (6) em Búzios (RJ).
A argentina Florencia Aranguren foi morta a facadas na quarta-feira (6) em Búzios (RJ).| Foto: Reprodução/Redes sociais.

O suspeito de matar a facadas a argentina Florencia Aranguren, em Búzios (RJ), já havia sido condenado por um roubo e um estupro, em Pernambuco, em 2009. Florencia foi morta na manhã desta quarta-feira (6) enquanto andava com seu cachorro na trilha para a Praia José Gonçalves. Durante a investigação, ainda pela manhã, a Polícia Militar prendeu Carlos José de França em flagrante pelo crime.

Ele já tinha cinco anotações criminais em sua ficha. Em 2009, França foi condenado a 15 anos de prisão, inicialmente em regime fechado, por roubar e estuprar uma adolescente. Na ocasião, ele usou uma arma de fogo para abordar a adolescente e duas amigas quando elas voltavam da escola, na cidade de Quipapá (PE).

A vítima, de 15 anos, disse à Justiça que não tinha dinheiro e entregou o celular, mas Carlos José de França teria ficado insatisfeito e levou a menina para um local deserto, onde a estuprou. Posteriormente, o homem teria progredido de regime para semiaberto, informou o jornal O Globo. Ele também tem passagens por furto e lesão corporal, no Rio de Janeiro.

Florencia, de 31 anos, tinha se mudado para Búzios três dias antes do crime. Na manhã da última quarta, ela teria cruzado com França, que andava de bicicleta na região. De acordo com as investigações, o homem foi encontrado horas depois do crime tentando lavar manchas de sangue de suas roupas. Levado até o local onde estava o corpo da argentina, os policiais perceberam que o cachorro de Florencia tentou atacar França. Os policiais conseguiram imagens de câmeras de segurança próximas do local. Além disso, as roupas que o suspeito usava no dia foram encaminhados para perícia. Com os indícios, a polícia determinou a prisão em flagrante de França.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]