Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Aviação

Encontrada mais uma sobrevivente de acidente aéreo no Peru

Uma peruana que estava na lista de mortos no acidente com um avião da companhia aérea estatal Tanz no Peru foi encontrada viva em um hospital do país, reduzindo o número de mortos para 39 e elevando o total de sobreviventes para 59, disse a empresa aérea nesta sexta-feira.

A mulher de 28 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi encontrada por seu marido em um hospital de Pucallpa, perto de onde o Boeing 737-200 caiu, disse um porta-voz da empresa aérea estatal TANS.

A mulher foi transferida para Lima. Ela está em estado grave. O filho dela, que viajava no mesmo avião, foi submetido a uma cirurgia na capital peruana.

O acidente aéreo matou 32 peruanos, três americanos (um homem e duas mulheres ainda não identificados), uma espanhola, uma colombiana, uma australiana e um italiano, disse Jorge Belevan, porta-voz da TANS.

O avião foi reduzido a uma pilha de sucata, mas mais da metade dos 98 passageiros sobreviveu miraculosamente. A TANS disse que vai pagar cerca de US$ 100 mil em indenização para cada vítima.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.