• Carregando...

Nas próximas quinta e sexta-feira, Curitiba será, pela terceira vez, sede do Oncoville Meeting, encontro científico que reúne profissionais do ramo da oncologia. O objetivo do evento é discutir as novas tecnologias para a realização de diagnósticos de câncer e as melhores indicações de tratamentos. Dirigido à classe médica, o encontro conta com a participação de especialistas e nomes expressivos da área.

Este ano, as palestras e debates focam no câncer de mama, ovário, próstata, cabeça e pescoço, linfomas, leucemia e transplante de medula óssea. "Aos poucos, o evento vai tratar de todas as áreas do câncer. Assim conseguimos encontrar a melhor metodologia para a cura ou, pelo menos, a melhora do bem-estar para o paciente", explica o coordenador científico do evento, Plínio Gasperin Júnior.

Para ele, a troca de experiências entre os médicos é fundamental. "É uma das formas de se evoluir na profissão", finaliza.

Serviço

Oncoville Meeting. Dias 28 e 29 de agosto. Hotel Four Points by Sheraton (Av. Sete de Setembro, 4211). Inscrições gratuitas. Informações pelo fone (41) 3022-1247 ou site www.oncovillemeeting.com.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]