• Carregando...
Equipe do GAZ+ explica aos leitores como funciona a editoria | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Equipe do GAZ+ explica aos leitores como funciona a editoria| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Veja quem participou:

Amanda Louise Satuf SilvaAntonio Firmino Cassiano dos SantosBruna Rodrigues de CarvalhoBruno Candeo BatistaBruno Nascimento CostaGabriel Krutczak BindiIsadora Candeo BatistiJaques Geovani SchinemannLuiz Adolpho BaroneMari Flor BatistiMarina Sutile de LimaMaria Carolina Juliano CristaniRoan Guilherme WeigertClair BatistiYuri Biatkowiski Machinsky

A equipe do caderno jovem da Gazeta do Povo, Gaz+, recebe assinantes do jornal, na manhã desta quarta-feira (25), para a terceira edição do "Papo com Redação". Os convidados para o bate-papo são Marcelo Furtado, repórter; Gabriela Ribeiro, integrante do Geração Gaz+ e apresentadora do programa do Gaz na ÓTV; Júlio Boll, programador do site do Gaz+ e Cristiano Castilho, editor do caderno. A integração do jornal com leitores acontece durante um café da manhã especial, no parque gráfico da Gazeta do Povo.

O Papo com a Redação é um projeto mensal, e sempre envolve editorias diferentes. Os assinantes têm a oportunidade ouvir as histórias dos jornalistas, debater a cobertura do jornal, além de tirar algumas dúvidas sobre o funcionamento da editoria e conhecer também a estrutura física do jornal.

Na primeira edição do encontro, dia 30/5, o tema foi crônicas e contou com a presença dos jornalistas Marleth Silva e José Carlos Fernandes, ambos colunistas do jornal. No dia 27 de junho, os assinantes conversaram com jornalistas e colunistas da editoria de Esportes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]