• Carregando...

Um estudante da Universidade Estadual de Maringá (UEM) foi morto na madrugada deste domingo (18), na Vila Esperança, em Maringá. Segundo informações da Polícia Civil, Tiago Gustavo Crozatti Machado, de 29 anos, foi atingido por pelo menos dez tiros na cabeça.

O crime ocorreu por volta das 6 horas, na Rua Iguaçu. Testemunhas relataram aos policiais que os disparos teriam sido feitos por dois rapazes em uma motocicleta.

No local do crime, os policiais encontraram 18 cápsulas de uma pistola calibre 380. Até a tarde deste domingo (18) nenhum suspeito do crime havia sido preso e não há pistas dos autores.

A vítima não tinha passagens pela polícia, mas a uspeita é de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas envolvendo drogas. Os familiares da vítima informaram para a polícia que machado era usuário de drogas e que lutava para deixar o vício.

Tiago Machado era estudante do curso de Direito da UEM e também dava aulas em um colégio de Paiçandu. O jovem está sendo velado na capela número 5 do Prever em Maringá.

Fim de semana foi violento na região

A madrugada deste domingo (18) foi violenta na região de Maringá, com vários homicídios. Um dos crimes ocorreu em Sarandi, onde um homem de 29 anos foi esfaqueado pelo próprio primo. Segundo informações da polícia , Dirceu Adão havia se desentendido com o primo em uma festa no Jardim das Torres.

Já em Mandaguari (a 40 quilômetros de Maringá) um rapaz foi agredido por um grupo de garotos. José Antônio Alves Machado, de 23 anos, foi espancado na BR-376, na saída para Marialva. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no Pronto Socorro da cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]