i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Curitiba

Estudante de engenharia da PUC-PR é encontrado em São Paulo

O pai do universitário, Antonio Carlos Demario, disse que recebeu um telefonema neste sábado informando sobre o paradeiro do filho

  • PorEloá Cruz, especial para a Gazeta do Povo
  • 28/07/2013 10:06

O jovem de 17 anos, desaparecido desde o início da tarde da última terça-feira (23), foi encontrado na capital paulista nesta manhã de domingo (28). Luis Fernando Souza Demario é estudante do 2° período de Engenharia Civil da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e desapareceu após assistir às aulas no campus da universidade no Prado Velho, em Curitiba.

O pai do universitário, Antonio Carlos Demario, disse que recebeu um telefonema neste sábado informando que seu filho estava em São Paulo. "Meu filho mais velho foi até lá e constatou que era ele", explicou Demario. O pai do jovem afirmou que ele e sua esposa devem viajar para a capital paulista ainda neste domingo.

Demario agradeceu todos os telefonemas e e-mails que a família recebeu em solidariedade com o desaparecimento do filho. "Agradecemos também o apoio da mídia, foram quatro dias difíceis", desabafou. O pai de Luis Fernando afirmou que pretende conversar com o filho para saber o motivo da viagem.

Desaparecimento

Luis Fernando Souza Demario, 17 anos, desapareceu na última terça-feira (23) depois de assistir às aulas no campus da PUC-PR do Prado Velho. A mãe do jovem, Maria Isabel Barbosa de Souza, de 59 anos, afirmou que deixou o filho em frente à universidade na terça-feira pela manhã. Ela e o pai de Luis Fernando combinaram com o filho que estariam em frente ao portão principal da PUC por volta das 12h50 para almoçarem juntos.

A mãe do estudante disse que esperou o estudante no portão até as 13h40. Depois da longa espera, acionaram a Polícia Militar e a Guarda Municipal, que fizeram buscas pelo rapaz na região do Prado Velho. Equipes da Delegacia de Vigilância e Capturas de Curitiba coletaram informações no notebook do adolescente para auxiliar nas investigações.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.