• Carregando...

O jovem de 17 anos, desaparecido desde o início da tarde da última terça-feira (23), foi encontrado na capital paulista nesta manhã de domingo (28). Luis Fernando Souza Demario é estudante do 2° período de Engenharia Civil da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e desapareceu após assistir às aulas no campus da universidade no Prado Velho, em Curitiba.

O pai do universitário, Antonio Carlos Demario, disse que recebeu um telefonema neste sábado informando que seu filho estava em São Paulo. "Meu filho mais velho foi até lá e constatou que era ele", explicou Demario. O pai do jovem afirmou que ele e sua esposa devem viajar para a capital paulista ainda neste domingo.

Demario agradeceu todos os telefonemas e e-mails que a família recebeu em solidariedade com o desaparecimento do filho. "Agradecemos também o apoio da mídia, foram quatro dias difíceis", desabafou. O pai de Luis Fernando afirmou que pretende conversar com o filho para saber o motivo da viagem.

Desaparecimento

Luis Fernando Souza Demario, 17 anos, desapareceu na última terça-feira (23) depois de assistir às aulas no campus da PUC-PR do Prado Velho. A mãe do jovem, Maria Isabel Barbosa de Souza, de 59 anos, afirmou que deixou o filho em frente à universidade na terça-feira pela manhã. Ela e o pai de Luis Fernando combinaram com o filho que estariam em frente ao portão principal da PUC por volta das 12h50 para almoçarem juntos.

A mãe do estudante disse que esperou o estudante no portão até as 13h40. Depois da longa espera, acionaram a Polícia Militar e a Guarda Municipal, que fizeram buscas pelo rapaz na região do Prado Velho. Equipes da Delegacia de Vigilância e Capturas de Curitiba coletaram informações no notebook do adolescente para auxiliar nas investigações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]