i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Porto Alegre

Estudante é morto com bala perdida durante festa no RS

Aluno de direito, de 18 anos, foi atingido por um tiro na nuca

  • PorG1/Globo.com
  • 19/10/2008 15:41

Um estudante de 18 anos morreu e um homem foi ferido por balas perdidas durante uma briga no final de uma festa na sede da Associação dos Funcionários do Inter (Asfinter), em Porto Alegre, na madrugada deste domingo (19).

O estudante de direito Igor Santos Carneiro foi atingido por um tiro na nuca durante a confusão. Socorrido por uma ambulância contratada para a festa, ele não resistiu ao ferimento e morreu no Pronto Socorro.

Marcelo Garcia Cardoso, 33 anos, também foi ferido por um disparo, na axila esquerda. Medicado, acabou liberado no Hospital de Pronto Socorro.

A polícia ainda apura as circunstâncias do crime. Ainda não há suspeitas sobre o autor do disparo que vitimou Igor. Conforme a Brigada Militar, um grupo que teria sido retirado da festa pela segurança, minutos antes, por provocar uma briga, voltou supostamente armado.

Tiros, inclusive dos seguranças, teriam sido disparados no pátio da associação. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.