• Carregando...

O estudante João Paulo Basso Alves, ferido no desabamento da marquise na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que matou duas e feriu outras 20, foi transferido na tarde desta quinta-feira (23) para o Hospital de Clínicas de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

João Paulo teve politraumatismo, amputação de um terço médio da perna direita e, segundo a assessoria da UEL, está reagindo bem ao tratamento. O estudante é de Bandeiras do Sul, Minas Gerais, e estuda na Universidade de São Paulo (USP), no câmpus de Ribeirão Preto.

Continua internado Hospital Universitário de Londrina o estudante Leandro de Oliveira Drumont, que teve fratura no pé direito.

Acidente

Por volta das 17h do dia 12 de fevereiro, uma marquise do anfiteatro do Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa) desabou matando o estudante João César Eugênio de Boscoli Rios e ferindo outros 21. Na hora do acidente, mais de quatro mil estudantes estavam no local - sede do 16.º Congresso Brasileiro de Zoologia.

No dia 16 do mesmo mês, foi registrada a morte da segunda vítima do acidente. A bióloga Amanda Lucas Gimeno não resistiu a um traumatismo craniano ocasionado pelo desabamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]