• Carregando...

Uma aeronave e cerca de 20 militares da Força Aérea Brasileira (FAB) continuam as buscas na região Norte do Brasil para localizar o empresário paranaense Daniel Martins Alves. Ele pilotava um monomotor que partiu de Novo Progresso (PA) com destino a Telêmaco Borba, nos Campos Gerais, mas desapareceu na última quarta-feira (19).

Alves é proprietário do Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba, e viajou ao Pará para negociar a aquisição de propriedades agrícolas. Ele pousaria em Rondonópolis (MT) para abastecer e continuar viagem, porém, não teve mais contato com os familiares.

O dono da aeronave Cirrus SR 22, usada por Alves, João Alberto Pucci, reforça que o clima é de expectativa. "Estamos todos torcendo por uma notícia", afirma. Ele acredita que o empresário entrou numa nuvem e sofreu um acidente. "Aquela região é conhecida pelas mudanças muito rápidas do clima", aponta. Alves é piloto há quatro anos e o monomotor é novo e está revisado.

A assessoria de imprensa da FAB reforçou que o trabalho vai continuar. No sábado (22), por exemplo, as equipes cobriram uma área de 313 quilômetros quadrados em quase nove horas de voo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]