• Carregando...

Uma aeronave e cerca de 20 militares da Força Aérea Brasileira (FAB) continuam as buscas na região Norte do Brasil para localizar o empresário paranaense Daniel Martins Alves. Ele pilotava um monomotor que partiu de Novo Progresso (PA) com destino a Telêmaco Borba, nos Campos Gerais, mas desapareceu na última quarta-feira (19).

Alves é proprietário do Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba, e viajou ao Pará para negociar a aquisição de propriedades agrícolas. Ele pousaria em Rondonópolis (MT) para abastecer e continuar viagem, porém, não teve mais contato com os familiares.

O dono da aeronave Cirrus SR 22, usada por Alves, João Alberto Pucci, reforça que o clima é de expectativa. "Estamos todos torcendo por uma notícia", afirma. Ele acredita que o empresário entrou numa nuvem e sofreu um acidente. "Aquela região é conhecida pelas mudanças muito rápidas do clima", aponta. Alves é piloto há quatro anos e o monomotor é novo e está revisado.

A assessoria de imprensa da FAB reforçou que o trabalho vai continuar. No sábado (22), por exemplo, as equipes cobriram uma área de 313 quilômetros quadrados em quase nove horas de voo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]