• Carregando...

A Polícia Militar (PM) localizou, na tarde desta quarta-feira (28), um desmanche de veículos que funcionava em uma residência no Centro de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. No local, os policiais encontraram dois carros roubados e uma caminhonete furtada. A PM chegou ao local, para averiguar uma denúncia de sequestro que havia sido repassada pelo 190.

Segundo o comandante do 17º Batalhão da PM, tenente Adriano Lúcio, uma equipe de patrulhamento foi acionada para atender uma denúncia segundo a qual vítimas estavam sendo mantidas por sequestradores em uma casa situada à Rua Colombo. Ao chegar ao local indicado, um homem ameaçou policiais com uma barra de ferro, mas foi rendido e preso, depois de ter sido atingido por um tiro no pé. Na residência, funcionava uma distribuidora de água mineral de fachada, para não levantar suspeitas.

Dois homens que desmontavam um dos veículos na garagem da casa conseguiram fugir quando os policiais entraram. Foram recuperados um Vectra e um Gol, que haviam sido roubados, e uma caminhonete Sportage furtada e que estava equipada com um bloqueador de rastreador – equipamento que impede que o veículo seja localizado por satélite. "Isso demonstra que a quadrilha estava muito bem articulada e equipada", disse o tenente.

Os veículos furtados e roubados pelo grupo eram desmontados no local e as peças eram vendidas em Campo Largo, região metropolitana. No instante da abordagem policial, estava na casa uma senhora que trabalhava como faxineira, mas que não tinha participação na quadrilha. Ela foi ouvida e liberada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]