• Carregando...

Familiares e amigos de Stephani Nacari Farias, 19 anos, realizaram na manhã deste domingo (18) uma manifestação pacífica contra o motorista que bateu no carro onde ela estava. O acidente ocorreu na madrugada do dia 10 de novembro, no bairro Prado Velho, em Curitiba. Segundo o marido da vítima, Vinicius Pondieleki, cerca de 30 pessoas participaram do protesto. A passeata ocorreu no Parque Barigui e contou com presença de pais de outras vítimas de acidentes automobilísticos.

"Nós queremos que o culpado seja responsabilizado criminalmente pelo que fez", ressalta Pondieleki. O acidente fatal da jovem, que estava grávida de sete meses, ocorreu depois que ela tinha ido ao hospital com o marido depois de sentir dores.

Stephani perdeu a criança logo após a colisão e morreu na última terça-feira (13), no mesmo dia em que o motorista acusado de provocar o acidente era solto por um alvará concedido pelo Tribunal de Justiça (TJ-PR).

A colisão ocorreu na esquina da Rua Iapó com a Rua Jóquei Club, próximo à PUCPR, por volta das 2 horas da manhã. A suspeita da polícia é de que o motorista do New Beetle teria invadido a preferencial e que, possivelmente, apresentava sinais de embriaguez. A informação é da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) de Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]