• Carregando...

Um policial militar aposentado acabou indo parar no hospital após reagir a abordagem de homens do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), na noite de sexta-feira (3). Armado, Altair Xavier do Espírito Santo atirou contra os policiais que revidaram e o deixaram ferido. A troca de tiros aconteceu por das 20 horas, na Vila Nossa Senhora da Luz, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O policial aposentado foi encaminhado pelo Siate até o pronto socorro do Hospital Trabalhador, mas seu estado é estável.

A noite de sexta-feira também foi movimentada em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Por volta das 21h, três amigos foram baleados na rua Chapecó, no bairro Borda do Campo. O adolescente Diogo Ivani Costa, 17 anos, morreu na hora. As outras duas vítimas, Andrei Muller de Oliveira, 18 anos, e Ivan Ribeiro Santos, também de 18 anos, foram atendidas pelo Siate e encaminhados em estado grave para hospital Cajuru, em Curitiba e para o Pronto-Socorro de São José, respectivamente. De acordo com informações da PM, os autores do disparos foram dois homens que passaram pelo local de moto. A polícia ainda tenta identificá-los e espera a recuperação das demais vítimas para descobrir o que motivou o crime.

Situação semelhante foi registrada na manhã deste sábado (4), em Araucária, também na região metropolitana, no bairro Califórnia. Oito pessoas estavam em frente de uma residência na rua Siriema quando uma pessoa em um veículo passou atirando. Um pessoa morreu no local e outras duas ficaram feridas. Segundo a PM, as pessoas que não foram atingidas não soube dizer o que poderia ter motivado o ataque, mas a polícia continua investigando o crime.

Durante a madrugada de sexta para sábado, ainda foram registradas pelo menos outras seis ocorrências violentas. Quatros homens foram encontrados mortos, com ferimentos a balas, em Colombo, Campina Grande do Sul e nos bairros Tatuquara e Uberaba. As outras duas pessoas foram vítimas de acidentes de carro, na Lapa e no bairro Caiuá, em Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]