• Carregando...

O último fim de semana foi marcado por pelo menos 17 mortes violentas em Curitiba e nas cidades da Região Metropolitana. Os crimes envolvem assassinatos por armas de fogo, arma branca e agressão física. Os assassinatos ocorreram entre as 20h de sexta-feira (30) e às 8h desta segunda-feira (2). O índice é maior do que o registrado na semana anterior, quando onze pessoas foram mortas.

A maioria dos crimes ocorreu em Curitiba. Do total de vítimas assassinadas, 11 estavam na capital do estado. Dos demais assassinatos, dois ocorreram em Almirante Tamandaré, outros dois em Campina Grande do Sul, e outros três em Colombo, Piraquara e Pinhais.

Dentre as vítimas do final de semana violento, um era adolescente e outro era uma criança. Um menino de 11 anos foi morto por um atirador em um bar no Campo do Santana, em Curitiba, enquanto comprava um salgado. O crime ocorreu na madrugada de domingo (1), quando um homem chegou ao local com duas armas e efetuou os disparos. Junto com menino, outras duas pessoas também foram mortas pelo homem.

Dos 17 homicídios, 14 foram provocados por armas de fogo, dois por arma branca e um por agressão física. Os dados são do relatório divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Duplo homicídio

Na cidade de Almirante Tamandaré, dois homens foram mortos na Vila Prado, por volta das 22h na noite de domingo (1). De acordo com a Polícia Militar, Leandro Rogério do Nascimento e Leandro Sanches Pereira morreram com disparos de arma de fogo no peito e na cabeça. Não há informações sobre a autoria e motivo dos crimes.

No começo da madrugada de segunda-feira, na capital, um homem foi baleado com vários disparos de arma calibre 380. A vítima, Ricardo Ribeiro Queiroz Almeida, foi encontrada morta na ponte da Estrada do Ganchinho, próximo ao limite da cidade com São José dos Pinhais. Ao lado do corpo foram encontrados vários estojos de munição. Um veículo foi abandonado no local do crime.

Em Piraquara, outra vítima de disparos de arma de fogo morreu na Rua Natal, no bairro Macedo. Aguinaldo Coelho Elias morreu também no início da madrugada. Testemunhas ouvidas pela Polícia Militar disseram que três indivíduos chegaram em um veículo Uno e dispararam contra a vítima.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]