• Carregando...
 | Antônio More/Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O calor vai tomar conta do Litoral paranaense neste final de semana, mas os dias serão de muita chuva. De acordo com o Instituto Simepar, o verão é marcado por temporais por causa do tempo quente e úmido, que favorece a ocorrência de nuvens.

Confira a previsão do tempo para a sua cidade

A chuva dá as caras na região das praias já no início da sexta-feira (6), voltando no período da tarde e acompanhada de céu parcialmente nublado e trovoadas. A mínima nesse dia é de 23ºC e a máxima é de 29ºC.

No sábado (7), com temperatura entre 22ºC e 27ºC, e no domingo (8), que registra mínima de 21ºC e máxima de 33ºC, é mais provável que os aguaceiros apareçam somente no período da tarde.

Manhã chuvosa na capital

Os curitibanos vão levantar nesta sexta-feira (6) com chuva, que permanecerá sob a cidade durante todo o dia. A situação é semelhante à do Litoral. “É uma condição típica de verão e será vista não só na capital e no Litoral, mas em todo o estado”, conta o meteorologista Lizandro Jacóbsen, do Instituto Simepar.

A mínima é de 19ºC e a máxima é de 25ºC na capital. As pancadas d’água também aparecem no sábado (7), com trovoadas isoladas no período da tarde. A temperatura fica entre 18ºC e 25ºC. Já no domingo (8), a mínima é de 17ºC e a máxima é de 31ºC.

No interior, o tempo instável também acompanha o fim de semana e os termômetros se elevam ainda mais. Em Paranavaí a máxima pode chegar aos 35°C no domingo, e em Foz, o sábado e o domingo podem ter calor na casa dos 33°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]