• Carregando...

Vinte mortes violentas foram registradas neste fim de semana em Curitiba e região metropolitana, entre as 21 horas de sexta-feira (22) e as 19 horas deste domingo (24). Segundo os registros do Instituto Médico Legal, a maioria das mortes foi provocada por ferimentos por arma de fogo – foram oito óbitos por esta causa.

Em Curitiba os crimes ocorreram nos bairros Tatuquara, Cidade Industrial, Xaxim e Sítio Cercado. Neste último bairro, policiais localizaram o corpo de uma jovem desaparecida há cerca de 40 dias.

Já na região metropolitana, as mortes foram registradas em Araucária, Pinhais, São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande, Colombo, Piraquara, Almirante Tamandaré e Quatro Barras.

Em uma das ocorrências um jovem não identificado morreu após confrontos com policiais, em Colombo. Segundo a Polícia Militar, a vítima, que estava em atitude suspeita com outros três indivíduos, disparou contra a viatura policial. Houve revide e o jovem foi atingido, de acordo com a PM.

Outras três mortes deste fim de semana foram decorrentes de acidente de trânsito e outras três por enforcamento. As demais ocorrências registradas envolveram agressão, queda e afogamento.

Uma das vítimas de afogamento foi Samuel da Silva Maia, de 26 anos, que caiu de um pedalinho em uma chácara, em Piraquara, por volta das 6 horas da manhã deste domingo (24), de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Foram registradas 11 mortes no sábado e outras oito até as 19 horas deste domingo (24).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]