• Carregando...
Vídeo | Reprodução/Vídeo Fantástico
Vídeo| Foto: Reprodução/Vídeo Fantástico

O ladrão que usa remédios para dopar idosos e assaltar as residências fez mais uma vítima no sábado (25) em Londrina, no Norte do estado. Desta vez, a vítima foi uma mulher de 77 anos. A polícia já registrou sete casos do golpe na região, mas o bandido ainda não foi identificado.

Segundo o telejornal ParanáTV, um homem dizendo trabalhar em uma farmácia foi até a casa da aposentada Tereza Hrescak. O bandido prometeu remédios de graça e voltou várias vezes. Ele conseguiu ganhar a confiança dos moradores e na quarta visita aplicou o golpe.

O bandido tentou obrigar a aposentada a beber o remédio, mas ela recusou. Mesmo assim, não escapou do golpe. A aposentada contou que o cheiro do remédio era muito forte e ela teve dores na cabeça e fadiga no peito. O ladrão, então, aproveitou para roubar todos os documentos da aposentada, inclusive o cartão para recebimento da aposentadoria e a senha do banco.

Em Cambé, cidade vizinha à Londrina, Humberto Devechi, de 89 anos, morreu após beber o remédio oferecido pelo golpista. A polícia já divulgou o retrato falado do suspeito, que seria um homem gordo, baixo, de pele clara e aproximadamente 40 anos. O crime aconteceu em 28 de junho e até agora a polícia não identificou qual a substância usada pelo bandido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]