• Carregando...
Assaltante aponta a arma para o cobrador após o roubo | Reprodução/
Assaltante aponta a arma para o cobrador após o roubo| Foto: Reprodução/

Um vídeo divulgado pela Guarda Municipal de Curitiba mostra a ação de um assaltante em dois roubos ocorridos em estações-tubo de Curitiba, um no Cajuru e outro no Boqueirão, neste domingo (25). Armado e, segundo informações de agentes, agressivo, o homem tem “limpado” não só no caixa dos pontos de ônibus, mas também o bolso dos passageiros.

As imagens mostram os dois assaltos. De cara limpa e com um revólver na mão, o homem não se importa com a câmera de segurança do tubo.

Curitiba teve 2 mil roubos a ônibus em 2015, cinco vezes mais do que São Paulo

Leia a matéria completa

Na primeira ação, na estação-tubo Antônio de Paula, que fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Boqueirão, o homem se mantem em frente à porta de acesso ao ônibus. Ele ameaça o cobrador e alguns passageiros com a arma e o vídeo termina sem que seja mostrado o que foi roubado.

Em uma segunda gravação, feita na estação-tubo Catulo da Paixão Cearense, na Rua Filipinas, no Cajuru, o homem chega mais agressivo. Ele começa a pegar tudo que o cobrador lhe passa, mas em determinado momento dá um golpe na cabeça do trabalhador, com a ponta do revólver.

Antes de ir embora, o assaltante chega a apontar a arma para o funcionário, que fica imóvel, sem ter reação alguma. Ao assistir, a impressão é de que a qualquer momento o homem vai atirar contra o cobrador.

O assaltante fugiu e não foi encontrado nem por equipes da Guarda Municipal, nem pela Polícia Militar (PM). A polícia já investiga todos os assaltos, que foram registrados, e denúncias sobre o assaltante podem ser passadas tanto pelo disque-denúncia da PM, o 181, quanto pelo telefone da Delegacia de Furtos e Roubos, (41) 3218-6100.

Suspeito é flagrado por câmeras em assaltos a estações-tubo

Imagens divulgadas pela guarda municipal mostram a ação de assaltante em estações tubo nos bairros Boqueirão e no Cajuru.

+ VÍDEOS

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]