Após sair de uma festa rave, em Piraquara, região metropolitana de Curtiba, o carro de um homem de 27 anos foi alvejado por 19 tiros por um grupo ainda não identificado. O alvo do atentado estava dentro do veículo e foi atingido por duas balas, uma delas acertou o braço e a outra feriu a perna do rapaz. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru e não corre risco de morrer.
O caso foi registrado por volta das 7 horas da manhã deste sábado (13), em uma chácara no fim da Avenida Iraí, na cidade vizinha à capital paranaense. O local, segundo a Polícia Militar, costuma sediar vários eventos como o que aconteceu nesta madrugada.
A apuração preliminar da PM aponta que a possível causa do atentado foi alguma desavença durante a própria festa. O rapaz, no entanto, teria relatado aos bombeiros que não tinha se envolvido em nenhuma confusão no local. Ele também não tem passagens pela polícia.
A ocorrência foi repassada à Delegacia da Polícia Civil de Piraquara, que deve investigar a autoria e a motivação do crime.



