Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

No quarto homicídio registrado neste sábado (12) na Grande Curitiba, um homem de 34 anos foi morto a tiros no bairro Cajuru, por volta das 20h15. A vítima, ainda não identificada, foi assassinada na Rua Assis de Brito.

A 2ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar disse que, até as 21 horas, ainda não havia relatos sobre autoria e motivação do crime, bem como as circunstâncias do assassinato.

O caso foi comunicado à PM por um denunciante anônimo, que informou no telefonema que o homem ainda estava agonizando. Com a chegada ao local, a polícia comprovou o óbito da vítima. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Mais cedo, por volta das 17 horas, um homem também morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo. A ocorrência foi na Rua São Leonardo, em Fazenda Rio Grande. Segundo a PM, o homem tinha 48 anos e morreu após levar dois tiros.

Outros casos

No meio da tarde, um rapaz de 25 anos foi assassinado em Curitiba. O crime ocorreu na Vila Sandra, área monitorada por uma UPS. O crime ocorreu na Rua Irmã Sofia Riechi, na esquina com a Rua José de Brito. O rapaz ainda não foi identificado.

Na madrugada deste sábado, o corpo de um jovem de 22 anos foi encontrado na Rua José Luiz Pontes, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Não foram ainda levantadas as causas da morte.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]