• Carregando...

Um homem foi assassinado, na madrugada desta quinta-feira (11), dentro do quarto em que ele ocupava em uma pensionato, no bairro Ganchinho, em Curitiba. A vítima foi atingida por cinco tiros na face e morreu no local. Segundo a polícia, o crime se trata de uma execução.

A pensão fica na Rua Anacleto Cardoso Amaral e tem 12 inquilinos. Segundo o delegado Rubens Recalcati, da Delegacia de Homicídios (DH), a vítima estava deitada em uma cama de solteiro, quando um homem entrou no quarto e efetuou os disparos a uma curta distância. O crime foi presenciado por outro inquilino da pensão, que dividia quarto com o homem que foi assassinado.

No cadastro do pensionato, consta que o nome da vítima é Rodrigo Nonato, mas o delegado acredita que esta seja uma identificação falsa. "Com a divulgação do fato na imprensa, esperamos conseguir fazer um reconhecimento oficial da vítima, o que facilitaria as investigações", apontou Recalcati.

Para o delegado, é possível afirmar que o homicídio se trata de uma execução, entretanto a polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime. Recalcati informou que todos os inquilinos e o proprietário da pensão serão intimados a prestar depoimento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]