• Carregando...

Um homem que havia saído de casa depois de brigar com a mulher com quem morava, encontrou um corpo ao voltar à residência para pegar alguns pertences. Até o fim da tarde desta quinta-feira (10), a vítima ainda não havia sido identificada. Segundo a Delegacia de Homicídios (DH), trata-se de um homem com idade estimada entre 45 e 50 anos. O corpo apresentava ferimentos aparentemente causados por uma faca na cabeça, costas e pênis, que quase foi decepado.

De acordo com a DH, no domingo (6), o homem – identificado apenas como Ezequiel – discutiu com a companheira e deixou a casa, situada à Rua Canal Belém, no Guabirotuba. Desde aquela data, ele passou a morar na casa de uma irmã. Mas na noite de quarta-feira (9), ele voltou à residência para pegar objetos pessoais que haviam ficado na casa. Em um dos cômodos, o homem encontrou o corpo, que estava envolvido em um cobertor. Ao lado, havia uma faca, que será periciada para saber se foi usada como arma do crime.

A mulher que vivia com Ezequiel – identificada apenas como Vanessa – não estava na residência e não foi encontrada. Dentre outras hipóteses, a polícia trabalha com a possibilidade de ela estar relacionado ao crime. "Ela não se apresentou e precisa ser ouvida", disse o superintendente da DH, José Carlos Machado.

Outra chave para as investigações é a identificação da vítima. Até o fim da tarde desta quinta, nenhuma pessoa se apresentou para reconhecer o corpo. A DH solicitou exames de digitais, para tentar identificar o homem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]