i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
RMC

Homem morre afogado enquanto nadava em cava em Piraquara

Em novembro, um adolescente de 14 anos também morreu afogado no mesmo local

  • PorAngieli Maros
  • 02/01/2014 09:05

Homem de 58 anos morre afogado em Guaratuba

O corpo de um homem de 58 anos foi encontrado nas águas do Balneário Nereidas, em Guaratuba, por volta das 19 horas desta quarta-feira (1º), durante patrulhamento preventivo do Corpo de Bombeiros. José Domiciano, que era morador de Curitiba, foi retirado da água em estado de parada cardiorrespiratória e não conseguiu sobreviver. Leia matéria completa.

Um homem de 28 anos, identificado como Izaias do Pilar Batista, morreu afogado na tarde desta quarta-feira (1º) enquanto nadava em uma das cavas próximas à Rodovia João Leopoldo Jacomel, na região limítrofe entre os municípios de Pinhais e Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

Em novembro, um adolescente de 14 anos também morreu afogado no mesmo local.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para atender à ocorrência por volta das 16 horas. Quando a equipe chegou ao lugar do incidente, populares informaram que a vítima não estava acompanhada, mas que a irmã dele chegou logo depois de saber do desaparecimento.

Por causa de informações desencontradas repassadas pelas pessoas que também nadavam na cava, o Corpo de Bombeiros levou aproximadamente duas horas para localizar a vítima, que foi encontrada já sem vida. O corpo de Izaias foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.