• Carregando...

Um homem acusado de assaltar um mercado em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba (RMC), foi morto por policiais militares na noite da última terça-feira (23). De acordo com a polícia, junto com outro rapaz, ele havia invadido o local e rendido os proprietários do estabelecimento.

A Polícia Militar (PM) informou que, por volta das 20h, recebeu o chamado para atender uma situação de assalto na Rua Afonso Matusevcki, no bairro Tanguá. Segundo as autoridades, dois homens armados invadiram um mercado da região para roubar dinheiro do caixa do local. Quando a polícia chegou até o estabelecimento, os ladrões teriam levado os proprietários e dois funcionários do mercado para uma sala, onde permaneceram rendidos.

Momentos depois, os policiais entraram no local e houve em confronto com os assaltantes. Lucas Duarte Borchatt, de 19 anos, levou dois tiros e morreu no local. O outro suspeito, Willians Luiz França, 19, conseguiu fugir pelo telhado do estabelecimento, mas logo foi capturado por uma equipe do Comando e Operações Especiais (COE), da PM. Uma motocicleta e os dois revólveres calibre 38, utilizados pelos ladrões, foram apreendidos pela polícia.

O corpo do rapaz morto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital. O jovem detido foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Almirante Tamandaré, onde vai responder por roubo.

Novo Mundo

Outro crime registrado durante a noite de terça envolveu um homem de 27 anos. Denílson Guilherme da Silva foi morto na Rua Baldur Magnus Grubba, no Novo Mundo, depois de ser atingido com dois tiros na cabeça. A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria do homicídio, mas desconfia que o assassinato foi motivado por um acerto de contas. Segundo a PM, Silva possuía passagem pelo sistema penitenciário e estava em liberdade há poucos dias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]