• Carregando...

Um homem foi preso na noite de terça-feira (28) depois de roubar um carro na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Guaíra, em Curitiba. Depois de render a vítima e conseguir o veículo, ele se deu conta de que não sabia dirigir um carro com câmbio automático.

De acordo com a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, Mario Cesar de Lima, de 19 anos, abordou a vítima, que tinha acabado de sair do trabalho, para pedir esmola. Quando o homem ia dar o dinheiro, o suposto morador de rua deu voz de assalto e rendeu a vítima com um revólver de calibre 38.

O suspeito entrou no carro e ordenou que o motorista continuasse a dirigir. Depois de alguns quarteirões, o assaltante pediu para conduzir o veículo, mas não sabia usar o câmbio automático e disse para a vítima ensiná-lo.

O homem explicou como o veículo funcionava e o assaltante conseguiu dirigir alguns metros, até que bateu no muro de uma casa, na Rua Sergipe, no mesmo bairro. O assaltante se preparou para fugir, mas foi abordado pelo vizinho da casa onde ele bateu o carro, um policial de folga.

Lima foi autuado em flagrante por roubo de carro e porte ilegal de arma de fogo. Ele já tinha passagem por receptação. Segundo a polícia, o carro seria enviado para Joinville, em Santa Catarina, e ele receberia em troca R$ 1.500.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]