• Carregando...

A polícia apresentou, nesta quinta-feira (3), um homem de 30 anos, preso em flagrante, acusado de aplicar golpes em comerciantes de Curitiba. Heros Henrique Hryncz se passava por fiscal da Receita Estadual para cometer os crimes. Ele foi autuado por estelionato e usurpação de função pública.

O acusado foi preso na tarde de quarta-feira (2), em um estacionamento localizado no bairro Capão Raso, na capital. Segundo o superintendente do 8º Distrito Policial (DP), José Carlos Machado, a prisão ocorreu enquanto Hryncz tentava aplicar um golpe no funcionário do estabelecimento. O policial explicou que o acusado se apresentava como fiscal para conquistar a confiança das vítimas e, em pouco tempo, fazia empréstimos pessoais e desaparecia sem pagar os débitos.

De acordo com a delegada Selma Braga, Hryncz disse, em depoimento, que havia emprestado o colete de um fiscal aposentado da Receita Estadual. A polícia estima que o acusado viesse cometendo os crimes havia três meses. A delegada acrescentou que as investigações terão continuidade, pois há suspeitas de que outras pessoas tenham envolvimento com os golpes.

Outro caso

A polícia está a procura de um jovem de 22 anos, que estaria cometendo uma série de golpes em Curitiba. De acordo com as denúncias, o suspeito anda com roupas de marca e que frequenta casas noturnas badaladas da capital. Após conquistar a simpatia das vítimas, o rapaz comete furtos. Uma das vítimas teve R$ 10 mil em roupas levados pelo golpista, além de perfumes, notebook e equipamentos eletrônicos. Uma equipe do 3º Distrito Policial (DP) foi designada para investigar o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]