• Carregando...
 | Ivonaldo Alexandre / Agência de Notícias Gazeta do Povo
| Foto: Ivonaldo Alexandre / Agência de Notícias Gazeta do Povo
  • Durante a ação, o vigilante do posto teria sido rendido pelos suspeitos armados

Um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal foi explodido por suspeitos armados dentro de uma loja localizada dentro de um posto de combustível. O crime ocorreu na Avenida Anita Garibaldi, no bairro Barreirinha, em Curitiba, na madrugada desta sexta-feira (17). A ação foi registrada por volta das 4 horas.

O caixa eletrônico estava na loja de conveniências de um posto de combustíveis. De acordo com a Polícia Militar, cinco homens armados teriam entrado em no local e colocaram explosivos para abrir o caixa. Eles teriam chegado ao caixa eletrônico em um carro preto e em uma motocicleta.

Durante a ação, o vigilante do posto teria sido rendido pelos suspeitos armados. Após a explosão, o grupo fugiu do local.

A PM não soube informar qual a direção para onde os suspeitos fugiram após a explosão do caixa nem a quantidade de dinheiro levada do estabelecimento. A Polícia Federal foi acionada para atender a ocorrência, porque o caso ocorreu na estrutura de um banco público sob responsabilidade da União.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]